metropoles.com

Priscilla Alcântara, o Unicórnio, vence o The Masked Singer Brasil

A cantora desbancou a concorrência do Monstro, da Gata Espelhada e da Arara na primeira edição do reality musical

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução e Divulgação
Priscilla Alcântara Unicórnio The Masked Singer
1 de 1 Priscilla Alcântara Unicórnio The Masked Singer - Foto: Reprodução e Divulgação

O último episódio de The Masked Singer Brasil, nesta terça-feira (19/10), consagrou o Unicórnio como campeão da primeira edição do reality musical. A celebridade por trás da fantasia era Priscilla Alcântara, que levou o prêmio de R$ 100 mil em dinheiro e mais R$ 150 mil em compras no AliExpress.

O programa começou com uma apresentação musical de Ivete Sangalo, juntamente com os quatro finalistas. Em seguida, duas batalhas musicais foram travadas.

A Arara cantou Got To Be Real, de Cheryl Lynn, no confronto com o Monstro, que cantou Você, do Tim Maia. Por votação popular, o Monstro venceu o primeiro combate e a identidade da Arara, então, foi revelada. A atriz Cris Vianna estava por trás da fantasia.

No outro embate da noite, a Gata Espelhada cantou The Greatest Love of All, de Whitney Houston, e o Unicórnio performou ao som de Quando a Chuva Passar, de Ivete Sangalo. Também com o voto do público, o Unicórnio seguiu na disputa e a Gata Espelhada foi desmascarada, com a aparição da atriz Jéssica Ellen.

A final foi formada por Monstro e Unicórnio. Após a performance dos dois participantes, os jurados decidiram o vencedor do programa em decisão dividida. O Unicórnio, Priscilla Alcântara, terminou o reality como campeão, deixando o Monstro, Nicolas Prattes, na segunda colocação.

A primeira edição de The Masked Singer Brasil contou com apresentação de Ivete Sangalo e Camilla de Lucas nos bastidores. O grupo de jurados foi formado por Tais Araújo, Rodrigo Lombardi, Simone e Eduardo Sterblitch.

Os participantes do reality foram Cris Vianna (Arara), Sérgio Loroza (Astronauta), Marrone (Boi-Bumbá), Renata Ceribelli (Brigadeiro), Marcelinho Carioca (Coqueiro), Sidney Magal (Dogão), Jéssica Ellen (Gata Espelhada), Sandra de Sá (Girassol), Mart’nália (Jacaré), Nicolas Prattes (Monstro), Alexandre Borges (Onça Pintada) e Priscilla Alcântara (Unicórnio).

8 imagens
A cantora sertaneja Simone não será mais jurada
Nicolas Prattes era o Monstro
O ator Rodrigo Lombardi
Jéssica Ellen era a Gata Espelhada
A atriz Taís Araújo permanece como jurada

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?