Primeira transa de Zefa e Tadeu será “sem afobação”, diz Paula Barbosa
Atriz usa tapa-sexo para cena de Pantanal em que personagem perderá virgindade com peão vivido por José Loreto
atualizado
Compartilhar notícia
Zefa (Paula Barbosa) e Tadeu (José Loreto) transarão pela primeira vez em Pantanal, em cena prevista para ir ao ar na próxima terça-feira (30/8). A intérprete da ex-empregada de Maria (Isabel Teixeira) revelou bastidores da noite de sexo e disse que sua personagem perderá a virgindade sem afobação.
“Serão uma Zefa e um Tadeu diferentes dos que apareciam em cena até aqui. Agora, minha personagem se permite viver aquilo, ele é carinhoso com ela, transmite segurança. Então Zefa consegue relaxar e acontece. É olho no olho, franqueza, sem afobação. Foi muito bonito”, antecipou Paula Barbosa, em entrevista ao jornal Extra.
Optamos por essa linha romântica ou ia ficar parecendo que tudo aconteceu pela forçação de barra dele. Tadeu é muito afoito, chega a assustar. Mas quisemos passar uma coisa de os dois se gostarem de fato.
A atriz ainda contou ter ficado bastante à vontade na gravação, vestindo apenas tapa-sexo e roupa íntima: “Gosto dessa coisa artística da novela, de não ser só a nudez pela nudez. Eu e Loreto ficamos muito parceiros. Antes de todas as cenas, a gente conversa bastante. E a equipe toda também foi muito cuidadosa”.
Após a transa, a relação do casal vai azedar quando Tadeu decidir não se casar com a amada, que se sentirá culpada por ter perdido a virgindade.
“O relacionamento deles esfria porque, mesmo depois de Zefa se entregar ao desejo, ela continua querendo casar. Meio até que para tentar ‘consertar’ o que fez. E o Tadeu continua insistindo: ‘Não tem motivo, vou ficar com você para sempre, que nem o pai e a mãe. Eles não casaram e estão juntos até hoje’. Mas, na percepção dela, ele a usou e conseguiu o que queria. Então Zefa cria toda essa situação na cabeça e começa a acreditar naquilo que o pai falava: ‘Ele vai me largar, vou acabar grávida, sozinha, ele não vai casar, vai arrumar outra e me deixar'”, adiantou Paula Barbosa.