Primeira série latina do Disney+, Entre Laços se inspira em musicais
Ao Metrópoles, elenco fala sobre os pontos fortes da nova série, primeira produção latino-americana da plataforma de streaming
atualizado
Compartilhar notícia
Primeira série latino-americana no catálogo do Disney+, Entre Laços estreia nesta sexta-feira (12/11). A produção conta a história de Allegra Sharp, uma adolescente que sonha fazer parte de uma companhia de teatro musical. No elenco, nomes experientes se misturam com outros mais jovens.
O enredo, dividido em 10 episódios, conta com cenas emocionantes e eventos surpreendentes. A linha do tempo também é um fator importante na série, com parte dos eventos acontecendo em 1994 e outros em 2021. Neste sentido, as mudanças são visíveis e bem exploradas tanto nas músicas quanto no figurino.
A novidade busca divertir o público. A temática, de certa forma, é nostálgica para os artistas, como contou como contou Abril Suliansky ao Metrópoles. Ela interpreta a Bárbara adolescente. “Foi teatral. Atuar sobre querer estar em uma companhia musical foi incrível. É como reviver esse caminho de se formar como atriz, mostrando todas as dificuldades. Foi muito verdadeiro”, exclamou.
Além do entretenimento, Entre Laços também traz assuntos relevantes e atuais para a cena. Para Paula Morales, que interpreta a Greta adulta, diretora da companhia musical Eleven O Clock, esse é o grande acerto da produção. “É uma série que envolve o público porque trata de temas muito atuais. Temos as relações entre mãe e filha, entre casais, entre amigos, a busca pelo sonho. São temas tratados em uma linguagem atual”, pontua.
Com muita música e dança, a série exigiu muito dos atores e atrizes escalados para a produção. Manuela Menéndez, a Caterina adolescente, falou sobre a responsabilidade de estar na primeira série latino-americana da Disney+. “É um desafio enorme, ainda mais estando com pessoas tão grandes como é a figura de Elena Roger. Tivemos que ensaiar muito. Por outro lado, é um sonho também. Gosto muito de dançar, cantar e atuar, então foi uma honra”, comemora.
Manuel Ramos interpretou Diego adolescente na série. O ator de 24 anos acredita que o papel desempenhado foi o mais desafiador da carreira. “Foi um desafio lindo. Estar na década de 1990, ter uma banda de rock nesse momento e se conectar com a música de outra época foi incrível. Construir vínculos distintos com outros personagens foi um desafio grande, mas que desfrutei muito”, conta.
Entre Laços será distribuída para dezenas de países pelo mundo, com tradução disponível em vários idiomas. Uma oportunidade única para que os atores e atrizes alavanquem a carreira, segundo Tatiana Glikman, também conhecida como Tatu, intérprete da Greta adolescente. “É uma estreia mundial. É um produto muito bom, acredito que nós mostramos nosso potencial e estaremos em evidência”.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos