“Previsão” caótica de Simpsons para eleições dos EUA viraliza na web
Episódio exibido no último domingo (1º/11) apresentou uma visão apocalíptica para os EUA em 2021
atualizado
Compartilhar notícia
Treehouse of Horror XXXI, o especial de Halloween da 32ª temporada de Os Simpsons, está assustando os fãs. Exibido originalmente no dia 1º de novembro nos Estados Unidos, o capítulo tem como tema as eleições disputadas pelo atual presidente republicano Donald Trump e o democrata Joe Biden.
Nas imagens que viralizaram nesta quarta-feira (04/11) na web, enquanto a apuração das votos por carta segue ocorrendo, Homer observa o país mergulhar em um cenário apocalíptico em janeiro de 2021.
A previsão do desenho parte sobre a importância do voto. Tudo começa com Marge, que está na fila para votar, ligando para Homer e pedindo que ele também vá votar.
O personagem faz isso, mas ao ficar de frente para urna começa a pensar sobre tudo que aconteceu nos últimos anos, quando Lisa o repreende. A tela exibe, então, uma lista de 50 razões para não votar em Trump.
Mas, Homer ignora e decide não votar. No fim, essa parte era um pesadelo do personagem, que acorda imaginando um futuro apocalíptico para Springfield. Veja:
I’ve never wanted a simpsons prediction to be wrong so bad 💀💀💀 pic.twitter.com/MAfC9eHhqW
— Young Simba (@Mufaa6) November 3, 2020