Power Ranger rosa explica por que rejeitou especial da Netflix: “Não foi por dinheiro”
Amy Jo Johnson, intérprete de Kimberly em Power Rangers, explicou ausência em especial da Netflix
atualizado
Compartilhar notícia
Primeira ranger rosa em Power Rangers, Amy Jo Johnson explicou por que não estará no especial da Netflix em homenagem aos 30 anos da série, com a presença de parte do elenco original.
Em seu perfil no Twitter, a atriz e diretora rebateu a pressão dos fãs por uma resposta e revelou não ter participado da reunião por sua própria decisão.
“Por favor, parem de dizer que não topei a reunião por causa de dinheiro, pois não é verdade. Talvez, eu apenas não quis usar spandex aos meus 50 anos, ou não pude ir a Nova Zelândia por um mês, ou nada que seja da conta de vocês”, publicou, citando o figurino dos rangers e o local das filmagens do especial.
Além disso, Amy disse Jason David Frank, o ranger verde, também havia recusado aparecer na produção. Ele morreu em novembro de 2022.
“JDF [Jason David Frank] e eu escolhemos isso por nossas próprias razões. Eles filmaram antes dele morrer”, concluiu.
Do elenco original, apenas os rangers preto (Walter Jones) e azul (David Yost) participaram de Power Rangers: Agora e Sempre, que estreia em 19 de abril.
Please stop saying I didn’t do reunion because of money Simply not true. Maybe I just didn’t want to wear spandex in my 50s 🤣 or couldn’t go to NZ for a month.Or none of ur beeswax 🐝 JDF & I both chose not to for our own reasons. They filmed before he passed. #PowerRangers
— Amy Jo Johnson (@_amyjojohnson) March 26, 2023