Porchat e Paulo Vieira contam perrengue histórico em viagem de barco
Passeio no Caribe teve passaporte vencido, vômito e dor de barriga. Veja relato exibido no GNT e na Globo
atualizado
Compartilhar notícia
Fábio Porchat e Paulo Vieira contaram um perrengue daqueles durante uma viagem ao Caribe. Os dois comediantes relembraram episódios que fizeram a plateia e os telespectadores do programa Que História É Essa, Porchat?, rirem de desespero. O passeio entre amigos deu certo, mas com muitas complicações e até problemas de saúde.
O programa exibido pelo canal pago GNT, na última terça-feira (29/6), e pela Globo, na quarta, contou com famosos para celebrarem o aniversário de Porchat. O apresentador começou falando que quis organizar uma viagem com amigos, mas alguns recusaram. Paulo Vieira topou, e é aí que a história anda… ou melhor, desanda!
Porchat também convenceu Fabiano Cambota, da banda Pedra Letícia e do extinto Programa do Porchat, fechando a trupe em três homens e suas três mulheres. Para chegar à ilha, eles deveriam dirigir ao Panamá, mas o porto estava fechado em razão da pandemia.
“Fábio teve a brilhante ideia de a gente dar a volta ao mundo pelo alto mar para chegar à ilhazinha, o que mudou a nossa viagem de três horinhas para 13 horas em alto mar!”, recordou Paulo.
Enquanto Porchat se desesperava por não conseguir organizar o passeio, Paulo contou o perrengue que passou antes de embarcar. A mulher dele, Ilana, caiu no golpe da maquininha na noite anterior. No dia da viagem, ela acordou com dor de dente e precisou tratar um canal, e só na hora descobriram que o cartão havia sido clonado. “Uns R$ 3 mil, R$ 4 mil foram embora naquela brincadeira”, disse o humorista.
Depois de dar um sermão na mulher, Paulo Vieira “mordeu a língua” ao descobrir que seu passaporte estava vencido. Com medo de Porchat, ele avisou para a mulher do amigo, Nataly Mega. Mas, ao contar para o marido, se surpreendeu com a reação quase anímica dele: “Achei que era mentira”.
O pior da história ainda estava por vir. Paulo Vieira fez um passaporte de emergência, válido apenas para motivos de saúde ou trabalho. Quando chegou ao Panamá, foi detido no aeroporto e só foi salvo porque um norte-americano, aparentemente do FBI, viu a mulher do comediante chorando e o liberou.
Cambota, no barco ao lado de Fábio, começou a passar mal. Pelo rádio, Vieira ouviu que uma tempestade se aproximava. Mesmo com o barco balançando violentamente, Paulo vomitando e Cambota sofrendo com diarréia, Porchat não se lembra de nenhum desses perrengues… porque estava dormindo!
Assista abaixo ao relato impressionante e hilário no Que História É Essa, Porchat?:
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.