Por que advogada polêmica dos irmãos Menendez não está em documentário
Leslie Abramson, advogada de Lyle e Erik Menendez, decidiu não participar do documentário da Netflix sobre o caso dos irmãos
atualizado
Compartilhar notícia
Leslie Abramson, advogada dos irmãos Menendez, optou por não participar do documentário sobre o caso de Lyle e Erik Menendez na Netflix. Na série Monstros, também do mesmo streaming, ela é representada pela atriz Ari Gaynor.
Em declaração dada ao documentário da Netflix, Leslie explicou o motivo de não ter participado do documentário e alegou que prefere deixar o “passado no passado”.
“Trinta anos é muito tempo. Eu gostaria de deixar o passado no passado”, disse em e-mail enviado aos produtores da produção. Ela ainda completou: “Nenhuma quantidade de mídia, nem petições de adolescentes, alterará o destino desses clientes. Somente os tribunais podem fazer isso e eles decidiram.”
Quem é Leslie Abramson?
Leslie é figura central no caso de Lyle e Erik Menendez, condenados pelo assassinato dos pais, Jose e Kitty Menendez, em 1996. O crime voltou aos holofotes após a Netflix lançar a série Monstros: Irmãos Menendez, de Ryan Murphy.
A advogada assumiu a defesa dos irmãos cerca de seis meses depois do assassinato, tornando-se uma das advogadas de defesa criminal mais conhecidas dos Estados Unidos.
Ela está aposentada da advocacia desde 2015 e não costuma comentar sobre os casos que defendeu.