PopStar 2019: muito choro e shows emocionantes agitam estreia
Letícia Sabatella, Nany People e Jakson Follmann foram os principais destaques da atração neste domingo (27/10/2019)
atualizado
Compartilhar notícia
Neste domingo (27/10/2019), estreou a terceira temporada do PopStar: o programa musical que reúne o elenco da TV Globo. Comandado por Taís Araujo e João Cortês, o reality chegou causando na internet – principalmente pela atuação dos participantes. Letícia Sabatella, Nany People e Jakson Follmann arrancaram choro dos jurados e da plateia.
No que depender dos internautas, Letícia Sabatella foi o grande destaque da estreia. A artista roubou a cena.
Essa edição já é da Leticia Sabatella e apenas a minha opinião importa #Popstar pic.twitter.com/jIYjUyOEAY
— Rihanna eu sei que tu me sondas ♐ (@raquel___rocha) October 27, 2019
Como foi!
De cara, Eriberto Leão deu um tom roqueiro ao interpretar Rádio Pirata, um grande sucesso do RPM. O ator arrancou elogio dos jurados. Em seguida, foi a vez de Babi – a ex-VJ interpretou Medo Bobo, de Maiara & Maraisa.
Veja a reação do público
Totia Meireles apostou no samba, interpretando Não Deixe o Samba Morrer, de Alcione. Helga Nemetik apostou no hit Chandelier, de SIA. Danilo Vieira cantou Tudo com Você, de Lulu Santos.
Galeria
Letícia Sabatela e Marcelo Serrado apostaram em clássicos da música gringa: ela foi de Miss Celies Blues (Quincy Jones), ele interpretou I’ve Got You Under My Skin (Diana Krall). Robson Nunes escolheu o pop brasileiro, com Pesadão (IZA).
.@IzaReal corre aqui! Robson Nunes escolheu o hit “Pesadão” para sua apresentação, olha só! → https://t.co/d0nyEKH7Zm #Popstar #PalcoPopstar pic.twitter.com/ZhgGri504V
— PopStar (@popstar) October 27, 2019
Claudia Ohana fez uma apresentação cheia de energia de Man, I Feel Like a Woman, sucesso de Shania Twain. George Sauma escolheu o samba Água de Chuva no Mar, de Beth Carvalho.
Yara Chari foi de Edith Piaf, a jovem atriz e cantora interpretou o sucesso internacional La Vie em Rose. Nany People cantou a versão de Fafá de Belém de Nuvem de Lágrimas. A artista emocionou a todos jurados, principalmente, ao relatar seu sonho de cantar num palco. “Eu estar aqui é a prova de que nós podemos tudo”, afirmou a atriz e cantora transsexual. “É muito importante para o Brasil você estar aqui”, garantiu Preta Gil.
Jakson Follmann, um dos sobreviventes da tragédia aérea da Chapecoense, aproveitou sua estreia nos palcos para cantar Tente Outra Vez, de Raul Seixas. A apresentação arrancou elogios e lágrimas dos jurados: o atleta conseguiu um 10 de Tony Tornado, que vinha sendo muito rigoroso na atração.
Veja fotos das apresentações: