Polícia prende suspeito de matar ator de Barriga de Aluguel no Rio
Tiago da Silva Freitas Rosa, de 22 anos, conhecido como Burgão, se apresentou na Cidade da Polícia nessa quinta-feira (25/8)
atualizado
Compartilhar notícia
Tiago da Silva Freitas Rosa, de 22 anos, conhecido como Burgão, foi preso nessa quinta-feira (25/8) pela morte de Bruno Moreira, motorista de aplicativo que viveu o bebê da novela Barriga de Aluguel, da Rede Globo.
De acordo com o portal G1, agentes da Delegacia de Homicídio do Rio de Janeiro, juntamente com policiais do 9º BMP, fizeram uma operação na comunidade da Guacha, em Honório Gurgel, para prender Tiago. O homem, no entanto, não foi localizado.
Horas depois, Tiago se apresentou na Cidade da Polícia e foi levado para a Delegacia de Homicídios da Capital, onde prestou depoimento. As investigações seguem para identificar um segundo envolvido.
O crime
Em imagens capturadas por câmeras de segurança, é possível ver que Bruno estava dentro do veículo quando foi abordado por dois bandidos em uma motocicleta, por volta das 20h.
Os homens mandam que o motorista de aplicativo pare o carro. O assaltante que está com uma mochila de entregas é o primeiro a abordar o administrador. Depois, o outro vai atrás. A vítima não reage ao assalto e, mesmo assim, é atingida com um tiro na cabeça.
O crime aconteceu na esquina das ruas Acapu e Carolina de Assis, em Marechal Hermes. Os assaltantes fogem, um no carro do Bruno e o outro na motocicleta.
O veículo de Bruno foi encontrado queimado no dia seguinte, em outro bairro também da zona norte do Rio.