Carlinhos Maia: polícia crê que roubo em apê foi planejado há tempos
Novas informações do assalto milionário ao apartamento do influencer foram divulgadas pelo Fantástico, nesse domingo (5/6)
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil de Alagoas acredita que o furto ao apartamento de Carlinhos Maia foi encomendado e planejado há um bom tempo. Um indício disso seria o fato da câmera de segurança principal, localizada no corredor que dá acesso ao apartamento, foi desconectada há pelo menos 15 dias. Segundo a polícia, o período é exatamente o prazo para que as imagens sejam apagadas automaticamente do servidor. As novas informações da investigação foram divulgadas pelo Fantástico, nesse domingo (5/6).
Além de a câmera do 3º andar, onde vive Carlinhos, estar desconectada, outra, no térreo, estava desligada. Ainda não foi possível saber quem desconectou o equipamento.
No programa desse domingo, o Fantástico divulgou ainda imagens das câmeras de segurança que não foram desligadas. Dois criminosos aparecem passando pela garagem do edifício. Os ladrões, ainda não identificados, aparecem com o corpo todo coberto, com chapéu, máscara e luvas.
O porteiro só tinha acesso a imagens de 16 câmeras. As outras, embora ligadas, não apareciam no monitor dele. Um alarme do sensor de presença tocou. A polícia acredita que dupla pode ter conseguido “informação privilegiada” para entrar no prédio.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.