Perfil de Jeff Machado zomba de suspeito após prisão: “Ele chorou”
Jeander Vinicius da Silva Braga foi preso pela polícia do Rio de Janeiro. Delegada negou que um terceiro homem estivesse envolvido
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCRJ) prendeu Jeander Vinicius da Silva Braga, um dos suspeitos de assassinar Jeff Machado. A notícia não passou batido pelas pessoas que cuidam do Instagram do ator, que comemorou a detenção do garoto de programa. Ele foi encontrado pela polícia em Santíssimo, zona norte do Rio de Janeiro.
“Ele chorou. Hahahahah”, publicou o perfil de Jeff, que ainda acrescentou uma foto de Jeander com o escrito “preso” e uma imagem de algemas. Outro suspeito do crime, o diretor de TV Bruno de Souza Rodrigues, ainda está foragido.
Na quinta-feira (1º/6), o Ministério Público do Rio de Janeiro pediu a prisão temporária dos dois pelos crimes de homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver.
De acordo com o promotor de Justiça Sauvei Lai, da 3ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal Especializada do Núcleo Rio de Janeiro, Bruno planejou o assassinato do ator, com ajuda de Jeander, garoto de programa que, supostamente, tinha relações próximas com a vítima.
Os dois confessaram, em depoimento à polícia, terem ocultado o corpo. No entanto, atribuem o assassinato do artista a um terceiro homem, a quem chamam de Marcelo. A versão foi considerada fantasiosa e descartada pela polícia.