“Penso no filhinho dele”, diz motorista que atropelou Kayky Brito
O ator foi atropelado pelo motorista de aplicativo no último sábado (2/9), e está internado no CTI do hospital Copa D’Or, no Rio de Janeiro
atualizado
Compartilhar notícia
Diones Coelho da Silva, de 34 anos, motorista de aplicativo que atropelou Kayky Brito no último sábado (2/9), contou que está muito abalado com o estado de saúde do ator. “Fico pensando no filhinho dele, sou pai também”, disse em entrevista ao Uol. O artista, que segue na UTI do Hospital Copa D’Or, no Rio de Janeiro, é pai de Kael, de 1 ano e 8 meses, fruto da relação com a jornalista Tamara Dalcanale.
O motorista também afirmou que estava bem abaixo da velocidade máxima da pista, quando houve o acidente. “Eu achava que era 60 (km/h), mas aí o delegado falou que é 70 (km/h). Estava muito abaixo do limite da pista. Até porque eu estava com passageiro, prudência. No trânsito eu nunca me envolvi em problemas, em nada”, explicou Diones.
Desde o atropelamento, Diones está sem trabalhar, já que o seu perfil no aplicativo 99 foi cancelado. “Para a minha surpresa, o aplicativo me bloqueou, mesmo com as investigações apontando [até agora] uma fatalidade. Nunca tive nenhuma intenção de machucar o menino”, completou. O motorista também disse que precisa consertar o carro, mas não tem dinheiro.