Pegação, ménage a trois e tretas: saiba tudo sobre a estreia de Rio Shore
Versão brasileira da franquia Shore estreia nesta quinta-feira (30/9), com dez participantes dispostos a tudo para se divertir
atualizado
Compartilhar notícia
“As definições de limite foram atualizadas”. É assim que o Eduardo Gaspar define a primeira temporada de Rio Shore, reality show que a produtora lança com a Paramount + e a MTV nesta quinta-feira (30/9), às 22h. Na atração, dez jovens do Rio de Janeiro se reúnem em uma mansão de cair o queixo em Búzios, com vista paradisíaca, bebida à vontade e quase nenhuma regra. O resultado é muita curtição, sexo e, claro, tretas.
“É o maior reality de curtição que a gente vai ver esse ano na televisão brasileira. Se era pra curtir, eles curtiram sem limites”, afirmou Gaspar, em coletiva de imprensa realizada nessa terça-feira (28/9), com a presença de idealizadores da versão e do elenco.
Na estreia, o Paramount+ disponibilizará os dois primeiros episódios do reality — os quais o Metrópoles já teve acesso — enquanto a MTV exibirá apenas o primeiro episódio.
Diferentemente do De Férias com o Ex, outro reality de sucesso do canal, os participantes não tem relação mal resolvidas no passado, embora grande parte do grupo se conheça fora do programa. O vendedor Patrick Salles, por exemplo, já era amigo de pelo menos outros dois integrantes, além de já ter beijado duas de suas colegas antes de encontrá-las na casa do Rio Shore.
Na coletiva, o diretor Tiago Worcman explicou que a ideia era, justamente, mostrar as férias de um grupo de amigos que viram uma família durante os 32 dias de convivência, resumidos em 12 episódios. “A gente sabia quer alguns se conheciam, ‘stalkeamos’. Mas, no fim, [a composição toda] foi surpresa”, disse.
A dinâmica de reunir dez pessoas que adoram azaração e já têm uma certa intimidade acelerou os acontecimentos. Logo nos primeiros minutos do piloto, Cristal e Guilherme já vão para debaixo do edredom, estreando a sequência de cenas quentes, que a partir daí não dá mais dez minutos de pausa para o telespectador. Rola beijo hétero, gay e lésbico, menage a trois, gente andando pelada, participante dando “PT” após exagerar na bebida, tudo no melhor estilo “ninguém é de ninguém”.
“A gente ficou muito impressionado com a capacidade que eles [os produtores ] tiveram de unir pessoas tão diferentes. Deu liga e deixou toda a coisa mais intensa”, comentou Guilherme.
Outro ponto positivo do reality é diversidade. Pelo menos três bissexuais assumidos estão no elenco. “Eu acho incrível dar essa abertura pra comunidade. O amor é livre. Como bissexual assumida, fico muito feliz de poder compartilhar isso. Vamos lamber todo mundo”, comentou Cristal Felix, de 28 anos, um dos destaques dessa edição.
“Bolha em Búzios”
Nesta primeira edição o Rio Shore conta com a participação de Cristal Felix, Guilherme Evaristo, Jéssica Barros, Juliana Casaes, Kevin Jolsan, Matheus Novinho, Natallia Formaggeri, Patrick Sales, Ricardo Salusse e Vitória Araújo
Para a gravação do reality, todo o elenco, equipe técnica e convidados foram testados e colocados em quarentena para evitar contaminação por Covid-19. Uma “bolha” foi criada em Búzios e, durante as gravações, ninguém teve contato com quem não tivesse realizado o teste.