Paulo Vieira diz que Globo retirou piada com Cássia Kis de premiação
Paulo Vieira apresentou o Melhores do Ano ao lado de Luciano Huck nesse domingo, e teve sua participação marcada por piadas com celebridades
atualizado
Compartilhar notícia
O humorista Paulo Vieira revelou em suas redes sociais, nesse domingo (25/12), que a TV Globo cortou uma piada com a atriz Cássia Kis no Melhores do Ano, exibido ontem no Domingão com Huck.
“Perdi o início. Entrou minha piada com a Cássia beijos?”, questionou o humorista em seu Twitter. Após receber uma negativa, Vieira publicou um emoji triste e disse: “Acontece.” A publicação foi apagada posteriormente por Paulo Vieira.
Cássia Kis, apoiadora declarada do presidente Jair Bolsonaro (PL), vem causando polêmica após ser vista em manifestações antidemocráticas no Rio de Janeiro, além de comentários homofóbicos feitos nas redes sociais.
ah 😔
acontece
— PAULO VIEIRA (@PauloVieiraReal) December 25, 2022
Paulo Vieira causa polêmica
Convidado da Globo para apresentar o Melhores do Ano junto a Luciano Huck, Paulo Vieira ironizou os protestos de apoiadores de Jair Bolsonaro após a vitória de Lula (PT) nas eleições presidenciais.
O humorista, que também concorria na categoria Humor com Fábio Porchat e Tatá Werneck, brincou que não aceitaria a derrota. “Eu vou pedir voto impressa, vou derrubar e colocar fogo nos carrinhos da Globo… Eu vou para porta de quartel pedir a volta do Faustão! Você não me dá esse prêmio não, para você ver!”, brincou Paulo.
As piadas de Paulo Vieira geraram polêmica e críticas nas redes sociais. “Debochou das pessoas que estão protestando no QG. Invocou a morte de Luciano Hang. E depois fala que o amor venceu. A gente colhe o que a gente planta. Lembre-se disso”, detonou uma internauta no Twitter.
“Quantos empregos o véio do rio gera para o Brasil??? E quantos empregos o véio da Havan gera para o Brasil???”, questionou outra pessoa.