Paulo Vieira debocha do BBB23 e fala em racismo no reality show
Apresentador do Big Terapia afirmou que “esse é um Big Brother pra gente esperar acabar”
atualizado
Compartilhar notícia
Paulo Vieira foi parar entre os assuntos mais comentados das redes sociais após receber Domitila Barros, Sarah Aline e Cezar Black, últimos eliminados do BBB23, no Big Terapia dessa quarta-feira (19/4). Durante a entrevista, o humorista da Globo não escondeu sua chateação com a eliminação do trio, sugeriu a existência de racismo no reality e debochou da edição.
“Hoje eu vou entrevistar os campeões do BBB23“, iniciou ele, ironizando a permanência de Aline, Amanda, Bruna e Ricardo. “Finalistas do meu coração, do proletariado, que paga boleto, não queria estar falando com vocês neste momento”, disse.
Em outros momentos, Paulo zoa Bruna Griphao e Amanda e diz que é “mais fácil uma mulher preta brasileira vencer o Miss Alemanha que o Big Brother Brasil”.
“Voce pode me chamar de Domi!”
“Então, Domi, é mais fácil então uma mulher preta brasileira ganhar o MISS ALEMANHA do que o Big Brother???” (Paulo Vieira)
“É.” (Domitila Barros) #BBB23 pic.twitter.com/VYcOXKKBAx— Sérgio Santos (@ZAMENZA) April 20, 2023
O comediante também debochou do programa. “Esse é um BBB pra gente esperar acabar”.
🚨O Paulo Vieira conversando com o boneco do Cezar e desabafando: “Esse é um Big Brother pra gente esperar acabar!”. #BBB23 pic.twitter.com/v0Gv6Rvdn8
— Luan Carvalho (@Luan84039399) April 13, 2023