Paula Fernandes disputa marido com Marina Ruy e Marquezine em novela
Em Deus Salve o Rei, a cantora interpretará uma princesa capaz de solucionar os problemas de Montemor
atualizado
Compartilhar notícia
O elenco de Deus Salve o Rei contará com a participação de Paula Fernandes. A sertaneja dará vida a Beatriz, uma princesa grávida de um plebeu e a solução para Afonso (Romulo Estrela) salvar o reino. Para isso, porém, a princesa terá que se casar com o príncipe, abalando a relação dele com Amália (Marina Ruy Barbosa).
Amado tanto pela mocinha quanto pela vilã Catarina (Bruna Marquezine), Afonso planejará o casamento com Amália. Contudo, a união deles não fará com que o reino quite as dívidas, portanto a mãe de Beatriz, rainha de Lúgria, dará conselhos à ruiva.
A mulher explicará, então, que sua filha está grávida de um capitão do exército. Além disso, frisará a legitimidade de Beatriz ao trono, mas afirmará que o herdeiro da princesa não poderá se tornar rei. “Eu sinto muito. E como vossa majestade pretende resolver essa questão?”, perguntará a namorada de Afonso.
“Se Montemor se unisse à Lúgria, por meio de um casamento, o conselho daria o empréstimo que Afonso tanto precisa e meu neto nasceria através de um casamento legítimo. Você continuaria tendo Afonso só para você, já que minha filha já está grávida e completamente apaixonada pelo tal capitão. Os dois seriam casados apenas no papel”, dirá a monarca.
“Vossa majestade está propondo que Afonso se case com sua filha?”, retrucará Amália, e a rainha concordará. Na cena que vai ao ar no dia 19 de junho, a ruiva pedirá um tempo para pensar melhor.