Patrick, Gael e Bruno desmascaram vilões em O Outro Lado do Paraíso
O trio assume lado vingativo na reta final da novela, aliviando a mocinha Clara do papel de única justiceira na trama
atualizado
Compartilhar notícia
A partir da segunda semana de abril, a mocinha Clara (Bianca Bin), de O Outro Lado do Paraíso, vai ganhar reforços em sua agenda vingativa. Gael (Sérgio Guizé), Bruno (Caio Paduan) e Patrick (Thiago Fragoso) vão substituir a personagem na tarefa de desmascarar vilões e fazer justiça. A mudança ocorre a um mês do fim da novela.
Na trama, o playboy e o advogado vão trabalhar juntos para prender Sophia (Marieta Severo). O advogado, por sua vez, vai fazer o possível para acabar com os planos de Renato (Rafael Cardoso) e Fabiana (Fernanda Rodrigues). A mudança de clima acontece porque a mocinha vai estar passando por tantos problemas que não vai ter paz de espírito para seguir suas vinganças.O drama mais grave será a internação da irmã de Clara, Adriana (Julia Dalavia), com problemas nos rins. Necessitada de um transplante, a única pessoa compatível na família é a mãe, Beth (Gloria Pires). Alcoólatra, ela descobre que não pode fazer a cirurgia porque está com cirrose e o fígado dela não aguentaria o procedimento.
Outra compatível com Adriana é Jô (Bárbara Paz), que se nega a doar rim para a enteada, revelando que não a suportava. Diante da situação, Beth tem terríveis crises de abstinência.
Clara também vai sofrer para terminar o romance com Patrick, para dar à irmã uma chance com ele. E mais: num ato de boa fé, a mocinha doa parte de sua fortuna a Renan (Marcello Novaes), para que ele possa começar um negócio próprio. Renato e Fabiana se aproveitam da situação para entrar com uma liminar na Justiça e congelar todos os bens da mocinha, que não terá dinheiro nem mesmo para pagar as contas.