“O Outro Lado”: Patrick descobre que delegado fez sexo com menina de 12 anos
Segundo o Notícias da TV, as cenas estão previstas para ir ao ar na segunda semana de fevereiro
atualizado
Compartilhar notícia
A situação de Vinícius (Flávio Tolezani) vai piorar ainda mais depois que Patrick (Thiago Fragoso) descobrir outro caso de abuso sexual envolvendo o delegado Vinícius (Flávio Tolezani). Segundo o site Notícias da TV, as cenas estão previstas para ir ao ar na segunda semana de fevereiro.
Antes, o público verá uma mulher querendo fazer uma denúncia grave na delegacia, mas ela desistirá ao ver o marido de Lorena (Sandra Corveloni) entrar e conversar com Bruno (Caio Paduan). O namorado da juíza vai perceber a reação estranha da mulher e contará para Patrick, que estará encarregado de fazer a acusação do caso de Laura (Bella Piero).
O advogado, então, irá atrás da mulher, que contará tudo. “Quando a senhora foi na delegacia, pretendia denunciar aquele homem, o delegado?”, perguntará. “Eu não sabia que ele era delegado. Só soube quando o vi na delegacia. Mas conhecia por foto. Depois, pensei bem. Ele, sendo delegado, me assusta”, revelará a mulher. Patrick, então, contará para ela sobre o caso de Laura.
“Minha filha mexe muito com internet. Ela conheceu esse homem. No começo, ele se apresentou como um rapaz da idade dela. Conversavam, ficaram amigos, ela se envolveu. Mais tarde ele confessou que era um pouquinho mais velho. Sem eu saber, eles marcaram encontro em um shopping. Quando ele apareceu e ela viu que era muito mais velho, levou um susto. Imagine, ele é um homem experiente. Conseguiu convencer minha filha que idade não tem importância, que o que importa é o sentimento. Ela caiu na conversa”, continuará a senhora.
Patrick insistirá para saber o que de fato aconteceu entre os dois. Alzira contará que a filha pegou uma carona com o delegado. No caminho, ele a convenceu a ir a um outro lugar. “Motel?”, questionará o advogado. “Foi, foi. Mas ela não esperava tudo… Tudo o que aconteceu, embora ela tivesse lá, ela era só uma menina ainda um pouco romântica, e não imaginou que tudo chegaria onde chegou”, desabafará a mulher. “Aí o tempo passou. Quando decidi, fui na delegacia, esse homem era um dos delegados. Minha filha tinha feito uma foto, na inocência, sem ele perceber”, contará.
Patrick pedirá para que ela testemunhe no caso de Laura, mas a conversa terminará com a mulher dizendo que tem muito medo.