Patrícia Poeta fala sobre críticas ao Encontro e exalta Manoel Soares
Patrícia Poeta voltou a afirmar que sua relação com Manoel Soares é pacífica e comentou sobre as constantes críticas que recebe na web
atualizado
Compartilhar notícia
Encerrando o seu primeiro ano no comando do Encontro, Patrícia Poeta comentou sobre as críticas que recebeu por sua conduta no matinal da Globo e voltou a afirmar que sua relação com Manoel Soares é pacífica.
Poeta foi alvo de críticas nas redes sociais desde que estreou no programa, antes comandado por Fátima Bernardes. Patrícia afirmou que dá ouvidos apenas para comentários construtivos do público, mas ignora falas de ódio.
“O que pode ser mudado, estamos super abertos. Afinal, têm pessoas que realmente querem ver o programa crescer. Estou aberta a críticas desde que sejam pertinentes. Agora, propagar o ódio, aqui não”, disse Poeta ao colunista Lucas Pasin, do UOL.
Já sobre sua relação com Manoel Soares, alvo de rumores de uma suposto desentendimento entre os dois, Patrícia disse que o co-apresentador “é parte importante do programa”:
“O Manoel é parte importante do programa. Somos um time que tem como foco levar o melhor para o público. Além da nossa equipe atrás das câmeras, grande e maravilhosa, temos também Michelle [Loreto], Tati [Machado] e Valéria [Almeida], que buscam sempre o melhor para quem está do outro lado da telinha. Tenho o maior orgulho e carinho pelos meus colegas. Nossa equipe é muito unida e ama o que faz, sem exceção.”