Patrícia Poeta erra nome de Elize Matsunaga e vira piada: “Matsetunga”
A comandante do matinal confundiu os nomes da assassina com Mao Tsé-Tung, líder da Revolução Chinesa
atualizado
Compartilhar notícia
A apresentadora Patrícia Poeta cometeu uma gafe durante o Encontro desta quarta-feira (16/11). A comandante do matinal confundiu os nomes de Elize Matsunaga, que matou e esquartejou o marido, Marcos Matsunaga, com Mao Tsé-Tung, líder da Revolução Chinesa.
Poeta conversava com o jornalista Valmir Salaro, o primeiro a noticiar o caso Escola Base, e citou outras investigações criminais que o profissional já cobriu.
Ao citar o crime de Elize Matsunaga, Patrícia Poeta se confundiu e falou: “Elize Matsetunga”.
“Quando eu entrei na Globo, 22 anos atrás, ele já era experiente, querido, com senso de responsabilidade gigantesco. E já fez grandes coberturas, você aí de casa já viu: caso Eloá, só aqui lembrando de cabeça, Elize Matsetunga, Nardoni, e por aí vai. O maníaco do parque, quem é mais velho como eu vai se lembrar”, disse Patrícia Poeta ao vivo na Globo.
Na web, internautas comentaram sobre o erro de Patrícia. “Elise MATSETUNGA. Patrícia Poeta acabou de soltar essa durante o mea culpa do repórter”, disse um. “A Patrícia Poeta: Elisa Matsetunga”, brincou outra. “To assistindo isso aqui e simplesmente ouvi ‘caso Elise Matsetunga’ vindo da Patricia Poeta, eu ri”, riu uma terceira.