Patrícia de Sabrit volta a fazer novela e conta que quase morreu
No ar em Z4, a atriz passou 10 dias internada após ser vítima de uma ruptura de uma artéria no pescoço que pode levar à morte
atualizado
Compartilhar notícia
De volta às telinhas desde o fim de Amor e Revolução (2011), a caminhada de Patrícia de Sabrit até o momento atual foi árdua. Atualmente na série Z4, exibida pelo SBT, a atriz revela ter tido problemas de saúde no auge das gravações.
Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, a artista conta que ficou duas semanas fora das filmagens. Ela precisou ir para o hospital e interromper o ritmo de trabalho, em maio.
Vítima de uma ruptura de uma artéria no pescoço que pode levar à morte, Patrícia afirma que “foram 10 dias numa unidade semi-intensiva”. “Eu não podia ter qualquer alteração de humor. Ainda não estou de alta absoluta e sigo proibida de praticar atividades físicas”, explica.
“Mas, depois que saí do hospital, o neurologista me liberou para voltar a gravar. A minha personagem era pequena e a equipe e a produtora da série foram maravilhosos e conseguiram empurrar as minhas cenas”, conclui ela, agradecida.
Ícone de folhetins
Na entrevista, Patrícia ainda falou sobre sua carreira, parada após Amor e Revolução. De acordo com ela, os fãs pediam pelo seu retorno. “Existia uma cobrança, mas nada exagerada. Tenho um público fiel, que me acompanha desde Olho no Olho [1993]. Quando eles sabem de algum trabalho meu, assistem e festejam”, garante a atriz de 43 anos.
Tempo para a família
Ex-mulher do cantor Fábio Jr., Patrícia declara ter pausado a carreira para se dedicar ao marido e ao filho, Maximilian, de 11 anos. “Primeiro, me separei do pai do meu filho”, relembra, acrescentando: “Um tempo depois, conheci o meu atual marido [o empresário Oliver Murguet], que viaja muito. Queria ter um tempo para estar com ele e com meu filho”, desabafa Patrícia.