Participante do MasterChef sofre ameaças e bloqueia 2 mil “haters”
Em entrevista, Edleide Araújo admite não saber lidar com ataques de telespectadores na internet e desabafa
atualizado
Compartilhar notícia
Participante do MasterChef Brasil 2022, Edleide Araújo é um dos alvos frequentes do público nas redes sociais. A cozinheira amadora admite não saber lidar com o ódio de parte dos telespectadores e afirma ter bloqueado mais de 2 mil “haters” desde a estreia da atual temporada na Band.
Em entrevista ao jornalista Felipe Pinheiro, do portal da Band, a competidora maranhense disse que não se acostumou com as mensagens ofensivas de quem nem mesmo a conhece e revelou ter sofrido até ameaças de morte.
“Nunca tive alguém para dizer que me odeia ou para dizer que sou chata e insuportável. Estou bloqueando. Tenho mais de 2 mil pessoas bloqueadas no meu Instagram e no Twitter”, contabilizou. A competidora se apegou à religião para não se abalar com os ataques excessivos nas redes sociais.
“Para mim foi muito forte. Eu não soube lidar. As pessoas estão 24 horas te julgando, te apontando e te xingando. Por mais que eu bloqueie, isso não deixa de machucar. Tem sido joelho no chão e oração. Peço para nada disso ficar no meu coração, apesar de estar magoada”
Apesar do medo, ela não consegue sentir raiva dos “haters”: “Não sei quem são essas pessoas, o que comem nem de onde vêm. Sei que são más. São pessoas que não sabem o que é amor. Falar eu te odeio é muito forte”.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos