Participante do MasterChef+ revela ser crossdressing e explica prática
Marco Antônio esteve no MasterChef+ e revelou que passou a ter gosto por roupas femininas ainda quando era criança
atualizado
Compartilhar notícia
Marco Antônio e Marcela participaram do MasterChef+ e, apesar da eliminação no segundo episódio, marcou a 2ª edição do programa. Para você que está achando estranha a concordância, é isso mesmo, o homem, de 61 anos, revelou que tinha uma personalidade feminina e atuava como crossdresser.
Ao deixar os jurados curiosos com a prática, ele contou a sua história de vida e explicou o significado do termo. “É uma roupa invertida”, resumiu o paulista de Pirassununga. O interesse pode surgir nas pessoas por admiração ou fetiche.
Marco contou que Marcela começou a despertar em seu corpo quando ainda era criança. “Com sete ou oito anos, eu já pegava as roupas da minha irmã”, detalhou, em entrevista exclusiva à Band.
Entretanto, ele explicou que sempre sentiu atração sexual por mulheres e que isso o deixava confuso. “Eu pirei. Eu adoro roupa de mulher, mas nunca olhei para um homem. Isso sempre me encafifou. Será que só tem eu de louco?”, contou.
O “segredinho”, como ele mesmo define, foi motivo de ameaça por conta de sua ex-esposa, com que ficou 30 anos junto. “Ela me aporrinhava falando que ia contar tudo para os meus filhos”, detalhou. Hoje, ele está em seu segundo casamento, que já dura 12 anos.
Ele passou a procurar, nos 1990, com o crescimento da internet, por outras pessoas que tinham o mesmo interesse.
Por fim, ele contou à Band que tornou o seu interesse público sem querer. Isso porque ele foi encontrar alguns amigos crossdresser e se montou. O que ele não contava é que um programa de TV faria uma reportagem que o revelaria para a família.
Marco e Marcela no MasterChef
O participante entrou no programa ao fazer um polvo à galega e, apesar dos problemas em seu prato, recebeu dois “sim”, de Helena Rizzo e Henrique Fogaça. No programa, ele explicou que contou a sua atual esposa em uma “balada louca” de São Paulo: “Meio fetichista, sabe, de dominação, masoquismo”.
Quando Fogaça questionou Marco sobre um conhecido, ele pediu para que o jurado perguntasse sobre a Marcela. “A Marcela é o meu outro eu, que faz parte de mim”, completou. O cozinheiro logo perguntou se o homem era crossdresser: “Aprendi a conviver com os dois eus dentro de mim”.
Já no segundo programa, veiculado na última terça-feira (28/11), Marco deu lugar à Marcela e também aproveitou para mostrar a sua outra personalidade. Entretanto, ele não agradou os jurados na primeira prova, foi para eliminação e acabou deixando o MasterChef+.
Ele ainda brincou com uma famosa fala de Fogaça. O chef costuma dizer que os eliminados sentam na graxa. Entretanto, ele pediu para que também colocasse purpurina e provocou gargalhadas dos jurados.