Participante de Casamento às Cegas Brasil defende “leis contra traição”
Jarbas Andrade participou da 3ª temporada de Casamento às Cegas Brasil e firmou compromisso com Bianca Sessa
atualizado
Compartilhar notícia
Em meio às polêmicas envolvendo a 3ª temporada de Casamento às Cegas Brasil, Jarbas Andrade, parceiro de Bianca Sessa, afirmou nunca ter traído ninguém. Em um vídeo que circula na web, Jarbas disse que costuma ser acreditado pelas mulheres, que não estariam acostumadas a esse comportamento dos homens.
O escritor e empresário ainda dividiu opiniões ao dizer que a infidelidade é um ato criminos0 e defender a existência de leis que punam os traidores.
“Acho que as mulheres preferem mil vezes a dor do término que da traição”, opinou ele. “Deveriam existir mais leis a respeito disso, porque é um ato tão criminoso quanto a agressão, e que acaba marcando a vida das mulheres para o resto da vida”, completou. Veja o vídeo aqui.
Parceira de Jarbas no programa, Bianca apoiou Jarbas em um post no Instagram. “Gente, independente de QUALQUER desfecho que virá no dia 2 [data do reencontro], ele está CERTO. Traição é uma das piores atitudes, vindo (sic) de homens e de mulheres, e acaba com o psicológico de alguém. Tô surpresa com o TANTO de mulher comentando que tá achando o cúmulo. Realmente o povo tá acostumado com o errado né? Que triste”, escreveu a jovem.