metropoles.com

Participante de Casamento às Cegas afirma que foi abusada no reality

Tran Dang, da quinta temporada de Casamento às Cegas, acusa a Kinetic Content e a Delirium TV de negligência e cárcere privado

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Instagram
Imagem de um episódio do Casamento às Cegas da Netflix. Duas pessoas comemoram com taças de champanhe
1 de 1 Imagem de um episódio do Casamento às Cegas da Netflix. Duas pessoas comemoram com taças de champanhe - Foto: Reprodução/Instagram

Tran Dang participou da quinta temporada de Casamento às Cegas para encontrar um marido. Entretanto, durante a lua de mel, realizada no México, a integrante do programa afirma que foi abusada sexualmente por seu então noivo, Thomas Smith.

De acordo com o Deadline, a mulher declarou que o programa nada fez para protegê-la e interromper os ataques de Smith. Por conta da situação, Tran acusa as produtoras do programa, disponibilizado pela Netflix, a Kinetic Content e a Delirium TV, de negligência e cárcere privado.

No processo, a participante do reality declarou que “Smith, sem o consentimento da senhorita Dang, a apalpou à força, expôs a própria nudez e fez contatos sexuais repetidas vezes apesar das objeções diretas dela”. A ação ainda diz que, “por causa da vigilância 24 horas , a maior parte desses eventos traumáticos, se não todos, foram provavelmente gravados”.

Tran Dang ainda declarou que um produtor assistente atribuiu a culpa do abuso sexual à ela, “por não falar de forma efetiva com Smith ou não levar o relacionamento a sério”. Por fim, por conta das duas semanas que ficou confinada em gravações, sem celular ou acesso ao mundo externo, a mulher acusa o programa de cárcere privado.

Ela deixou o Casamento às Cegas após o abuso e o casal não foi adicionado aos capítulos da temporada, que chega ao fim no dia 13 de outubro.

Chris Coelen, criador do programa, concedeu uma entrevista à revista People e negou as acusações de Tran Dang. “Se qualquer pessoa viesse até nós e dissesse que se sentia insegura de qualquer forma, nós imediatamente os removeríamos do experimento e falaríamos com eles, tentando descobrir a verdade”, declarou.

Ao afirmar que as acusações são “absurdas”, Coelen declarou que os partipantes são livres para deixarem o experimento a qualquer momento. “Infelizmente, neste caso, esse tipo de sentimento nunca foi acusado para nós de qualquer forma, nem qualquer coisa errada nos foi avisada em momento algum”, completou.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?