Paramount+ anuncia lançamento de seis séries com roteiro original
As novas produções do serviço de streaming fazem parte do plano da plataforma de adicionar 50 novos títulos globais originais
atualizado
Compartilhar notícia
A Paramount+ fez a alegria de seus assinantes na manhã desta quarta-feira (16/2). Isso porque a plataforma de streaming anunciou seis novas séries globais com roteiro original. As novas produções fazem parte do plano da gigante da televisão mundial de lançar 50 títulos próprios até o final de 2022.
Visando todos os tipos de público, a Paramount+ busca aumentar a oferta de conteúdo disponível em sua plataforma. Quase todas as obras serão desenvolvidas e produzidas pelo VIS, estúdio internacional da ViacomCBS, que está presente em mais de 20 países e em 15 idiomas diferentes.
Confira os próximos lançamentos do catálogo da Paramount+:
Gentleman in Moscow (Reino Unido), baseada no best-seller de Amor Towles, a série dramática conta a história do Conde Rostov que, em 1922, se vê preso em Moscou, no lugar e hora errados. O Partido Comunista concorda em deixá-lo viver, mas ele nunca poderá pisar fora do Hotel Metropole até o dia de sua morte. Co-produzido por VIS e One.
Baseada no filme cult clássico de mesmo nome, a série Sexy Beast (Reino Unido) começa com Gal Dove e Don Logan no momento em que descem para a loucura sedutora do submundo do crime de Londres durante a vibrante e volátil década de 1990. Em sua essência, este é um amor história entre dois homens, no estilo de Butch Cassidy e Sundance Kid. Em associação com VIS, produzido por Chapter One, com o showrunner Michael Caleo (The Sopranos).
Simon Beckett’s The Chemistry of Death (Alemania) é uma emocionante série de crimes psicológicos baseada nos romances de Simon Beckett que segue o antropólogo forense Dr. David Hunter. Filmada no Reino Unido, a produção é escrita pelo roteirista vencedor do Bafta, Sukey Venables Fisher (Electricity, Inconditional), e dirigida por Richard R. Clark (War of the Worlds, Versailles, Outlander). Os parceiros produtores são Nadcon Film e Cuba Pictures, em associação com VIS.
Clodovil Hernandes ganhará série sobre sua história na Paramount+
A segunda temporada de Los Enviados (México) encontra os padres Pedro Salinas (Luis Gerardo Méndez) e Simón Antequera (Miguel Ángel Silvestre) viajando para a Espanha para investigar um milagre inexplicável. Enquanto estão lá, os párocos descobrem segredos chocantes da história da cidade. Em associação com VIS, este título é produzido pelo vencedor do Oscar Juan José Campanella e sua produtora, 100 Bares.
Cecilia (México) também ganha segunda temporada. Os novos capítulos começam depois que um incêndio destrói a padaria da família, Pan Dulce, e Cecilia (Mariana Treviño) e seus familiares começam o processo de reconstrução. Sem um negócio para manter a família à tona financeiramente, eles terão que encontrar outra maneira de arcar com as despesas fazendo com que as relações familiares fiquem mais tensas do que nunca. Em parceria com a VIS, Cecilia é produzida pela Oficina Burman, uma empresa Mediapro.
Yonder (Coréia do Sul): Ambientada em 2032, Yonder é um espaço desconhecido especialmente projetado para que os mortos possam permanecer vivos através das memórias de sua vida alojadas em seu cérebro. A história começa quando um homem recebe uma mensagem de sua falecida esposa, convidando-o para aquele espaço, Yonder. A série de ficção científica e drama levanta questões sobre a vida e a morte e o que significa ter a felicidade eterna enquanto a humanidade fica cara a cara com um mundo criado pelos avanços da ciência e da tecnologia. Apresentado pela TVING (plataforma de streaming da CJ ENM) e ViacomCBS, este título é produzido pela Doodoong Pictures e CJ ENM, dirigido por Lee Joon-ik.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos