Compartilhar notícia
O reencontro entre José Leôncio (Marcos Palmeira) e o Velho do Rio (Osmar Prado) em Pantanal será no último capítulo do remake assinado por Bruno Luperi previsto para ir ao ar em 7 de outubro. O fazendeiro reencontrará o pai Joventino (Irandhir Santos) na pele do Velho do Rio, assim como na primeira versão de Pantanal exibida em 1990 pela extinta TV Manchete.
José Leôncio morrerá no capítulo final da novela das nove da Globo. Antes de morrer, ele verá o nascimento dos netos e também estará bem resolvido com Jove (Jesuíta Barbosa), Tadeu (José Loreto) e José Lucas (Irandhir Santos), além de finalmente ter se casado com Filó (Dira Paes).
Após a sua morte, José Leôncio se tornará o protetor de sua família, assim como o seu pai, Joventino , que se transformou no Velho do Rio. Essa cena em questão fechará o remake de Pantanal e emocionar o público.
“Nossa história não termina aqui. Tem seus filhos, seus netos… Você tem que cuidar deles como eu cuidei de você. Agora, estou cansado dessa vida, chegou a minha hora de descansar. Cuida bem da tua comitiva”, dirá o personagem de Osmar Prado, que virará sucuri e some pelo rio.
Leia a matéria completa no TV Foco, parceiro do Metrópoles.