Compartilhar notícia
Tenório (Murilo Benício) vai fazer uma confissão em Pantanal. O vilão do remake assinado por Bruno Luperi vai conversar com Alcides (Juliano Cazarré) e falará sobre uma ordem antiga que deu ao pai dele e que resultou em um banho de sangue no qual morreu o irmão de Juma (Alanis Guillen). O grileiro aproveitará para incentivar o funcionário a matar a família de José Leôncio (Marcos Palmeira).
Em cenas que irão ao ar a partir desta quinta-feira (21/7), o personagem de Juliano Cazarré arrumará a maior confusão no casamento de Juma e Jove (Jesuíta Barbosa). Falso, Tenório afirmará ao ex-genro que tranquilizará Alcides, mas irá fazer o contrário. “Do jeito que ele te bateu ontem, é bem capaz dele tomá o revólver da tua mão, com bala e tudo, e lhe enfiá ele no rabo”, debochará o pai de Guta (Julia Dalavia)
“Eu vô matá aquele mardito! E vô matá, também, quem se botá no meu caminho”, esbravejará o amante de Bruaca. O grileiro dirá para o empregado aguardar a hora certa de agir, onde na verdade ele mesmo mandará matar o filho do vizinho assim como fazia na época em que o pai de Alcides era seu jagunço no Paraná.
Leia a matéria completa no TV Foco, parceiro do Metrópoles.