Pantanal tem cena cortada por falta de luz, diz colunista
Durante uma gravação no Rio de Janeiro, Giovanna Gold e Marcos Palmeira se encontrariam e fariam uma referência à trama original
atualizado
Compartilhar notícia
O final de Pantanal está marcado para o próximo dia 7 de outubro. Entretanto, uma das cenas finais da novela, que prestaria homenagem a primeira versão da novela, foi cortada por falta de luz durante as gravações.
De acordo com Patrícia Kogut, do jornal O Globo, as filmagens aconteceriam no Clube dos Oficiais Bombeiros, na Barra da Tijuca, mas as condições do ambiente impossibilitaram a cena.
A sequência traria Giovanna Gold e Marcos Palmeira em um reencontro que homenagearia a trama original. “Ainda não acredito que você vai se casar!”, falou ela. Em 1999, o galã interpretou Tadeu e, na ocasião, o personagem não queria subir ao altar de forma alguma.
José Leôncio será Velho do Rio no fim de Pantanal. Marcos Palmeira se caracterizou como a entidade misteriosa nas gravações das últimas cenas da novela das nove da Globo, que termina no dia 8 de outubro.
Em imagens divulgadas pelo Gshow, o ator envelheceu a pele com o auxílio de maquiagem e herdou o figurino de Osmar Prado para dar vida ao personagem. A cena é uma das mudanças no desfecho da trama de Benedito Ruy Barbosa, que foi adaptada pelo neto, Bruno Luperi.
A entidade misteriosa já apareceu para todo mundo, menos para José Leôncio, que desconfia que Velho do Rio possa ser seu pai. O aguardado encontro acontecerá somente na reta final da novela, depois da morte do personagem de Marcos Palmeira.