Pantanal: saiba como foi a morte de Madeleine na 1ª versão da novela
A personagem de Karine Telles, assim como na primeira versão da novela, foi dada como morta após seu avião cair no Pantanal e o corpo sumir
atualizado
Compartilhar notícia
Assim como na primeira versão de Pantanal, Madeleine estava se dirigindo até a fazenda de Zé Leôncio, mas o avião com a socialite caiu no meio do caminho e o corpo não foi encontrado. Dessa maneira, a personagem, assim como aconteceu em 1990, foi dada como morta. Com as redes sociais em polvorosa pela novela, os usuários passaram a debater o trágico acidente da mãe de Joventino.
Na trama original, Madeleine foi interpretada por Ítala Nandi. A cena foi a última da atriz, que pediu para sair do folhetim naquela época. O diretor da novela da Globo, Jayme Monjardim, acatou o pedido de Ítala e a retirou da novela. Mesmo em situações diferentes, o momento não deve ser alterado pela emissora em 2022. O Twitter, entretanto, debateu bastante a tragédia.
Ítala Nandi pediu para deixar a trama porque a artista era roteirista e diretora de O Caminho dos Deuses, uma coprodução entre Brasil e Índia, o que a deixara impossibilitada de continuar em Pantanal. Mesmo com o aval de Monjardin, Benedito Ruy Barbosa não teria ficado nada feliz com o acontecido.
Do outro lado, já em 2022, Karine Telles já até deixou as madeixas louras de lado e adotou o cabelo castanho. A atriz está em um projeto de uma plataforma de streaming e sequer viajou para o Pantanal. O elenco da novela está no local para dar sequência às gravações.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos