Compartilhar notícia
Nos próximos capítulos de Pantanal, Tenório (Murilo Benício) ficará sabendo sobre o caso de Marcelo (Lucas Leto) e Guta (Julia Dalavia) e ficará furioso. Roberto (Cauê Campos), por sua vez, decidirá bater de frente com o pai, mas acabará pagando um preço alto. Ao defender os irmãos, Roberto, que a essa altura de Pantanal já saberá dos crimes do pai, vai escancarar tudo o que está entalado sobre o grileiro.
“Todos nós não passamos de um bando de hipócritas. A começar pelo senhor, meu pai. Mas, se você quiser, posso chamar de estelionatário, grileiro, adúltero… Isso para não falar o resto das acusações que pesam sobre você!”, disparará Roberto, deixando Tenório incrédulo com a reação do filho caçula. O personagem de Cauê Campos também ameaçará contar para José Leôncio (Marcos Palmeira) que Tenório estava envolvido no atentado contra José Lucas (Irandhir Santos).
Durante uma conversa com Solano (Rafael Sieg), Roberto fará uma ameaça ao matador de aluguel. “Você pode não conhecer o seu patrão, Solano. Mas eu conheço o meu pai”, dirá o filho de Zuleica (Aline Borges). Roberto pedirá para sair de barco com o capataz Solano. O matador de aluguel acompanhará o jovem durante o percurso e será confrontado por ele. Se sentindo ameaçado, o criminoso resolverá dar um fim no jovem. Roberto será empurrado no rio, onde acabará se afogando. O personagem de Rafael Sieg voltará para a fazenda e contará uma história absurda, afirmando que ele foi engolido por uma sucuri.
Leia a matéria completa no TV Foco, parceiro do Metrópoles.