Pantanal: Juma vira onça após descobrir traição de Jove
A personagem de Alanis Guillen vai descobrir que o marido tirou fotos do Velho do Rio e querer deixá-lo
atualizado
Compartilhar notícia
Muitas emoções aguardam os fãs de Pantanal esta semana. Depois de uma festa de casamento conturbada, Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa) terão mais problemas na vida de casados. Isso porque, seguindo os passos de Maria Marruá (Juliana Paes), a personagem de Alanis Guillen vai virar onça após se sentir traída pelo marido.
Em cenas que vão ao ar a partir de terça (26/7), Juma vai descobrir que o marido tirou fotos do Velho do Rio contra a vontade dele e resolverá, mais uma vez, deixá-lo e voltar para a tapera em que morava. Mas José Leôncio (Marcos Palmeira) tentará impedir a nora e a prenderá no quarto. É então que a lenda se tornará realidade.
Irritada com o sogro e o marido, Juma vai virar onça. No episódio, Zé Leôncio, Filó (Dira Paes) e Mariana (Selma Egrei) vão ficar assustados com o rugido que vem de dentro de casa e o peão vai procurar a nora, mas não encontrará. Pela janela, ele vai ver o animal se distanciar da propriedade. E, embora não acredite que Juma seja o mamífero, ele não vai encontrar explicação para o sumiço da nora.