Pantanal: Julia Dalavia, a Guta, revela que foi atacada por jacaré
A atriz, de 24 anos, contou o momento em que um filhote agarrou o seu bumbum à colunista Mônica Bérgamo, da Folha de São Paulo
atualizado
Compartilhar notícia
Julia Dalavia, que vive Guta em Pantanal, relatou que foi atacada por um filhote de jacaré enquanto estava aproveitando a folga da gravação da novela da Rede Globo. Entretanto, para a sorte da atriz, tudo aconteceu de uma maneira rápida e não trouxe maiores problemas. A artista abriu o jogo sobre o momento durante uma entrevista à Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo.
“A gente estava no rio conversando, quando eu sinto uma mordida na minha bunda”, explicou. Dalavia também brincou ao dizer que deveria ser um “jacarezinho bebê que se perdeu e abocanhou o negócio errado”.
Apesar do susto, “Guta” garante que não sentiu nenhuma dor no local. “Quando eu fui olhar, tinham dois furos: dois em cima e dois embaixo, enormes”, pontuou a atriz, acrescentando, ainda que precisou mostrou as marcas para que as demais pessoas em Pantanal acreditassem no ocorrido.
Julia Dalavia não é a primeira artista que se manifesta sobre as gravações do folhetim, que ocorre em meio à natureza. Anteriormente, Juliana Paes também revelou que quase foi atacada por um jacaré e o perrengue na hora de fazer xixi.
“O mais difícil era quando batia a vontade (de urinar) à noite. Ia atrás do carro, abaixava e fazia. Hidratei bastante aquela terra (risos). O Enrique Diaz ficava de vigia para ninguém vir. Mas e o medo de aparecer um bicho bem na hora em que eu estava lá fazendo?”, explicitou “Maria Marruá”.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos