Compartilhar notícia
Juma (Alanis Guillen) se aproximará de José Lucas (Irandhir Santos) em Pantanal. Em 1990, as cenas dos dois personagens morando juntos revoltou o público e, dessa vez, não deve ser diferente. Após um casamento conturbado com Jove (Jesuíta Barbosa), Juma será convencida pelo marido a morar na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira), já que eles descobrirão a gravidez da pantaneira e o rapaz justificará que o local tem mais conforto para o herdeiro.
Porém, disposto a ser sucessor de José Leôncio e assumir os negócios do pai, o personagem de Jesuíta Barbosa fará várias viagens, e a menina-onça se aborrecerá na fazenda, decidindo voltar para a tapera.
Mesmo grávida, Juma decidirá morar sozinha e, nessa altura da novela, José Lucas estará abalado após sofrer uma decepção amorosa com Érica (Marcela Fetter).
O irmão de Jove vai atrás da cunhada para conferir se ela está bem no casebre e não sairá mais de lá. Toda vez que o primogênito de José Leôncio tentar ir embora, a personagem de Alanis Guillen afirmará. “Se ocê fô, num precisa vortá”.
Leia a matéria completa no TV Foco, parceiro do Metrópoles.