Pantanal: casamento de Juma e Jove terá briga e Alcides no hospital
O peão vai para o hospital com risco de morte depois de uma briga com Jove. A confusão também vai revelar as traições de Maria Bruaca
atualizado
Compartilhar notícia
A semana vai ficar emocionante em Pantanal a partir de quinta-feira (21/7). O casamento conjunto de Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuita Barbosa) e de Muda (Bella Campos) e Tibério (Guito) vai trazer muito amor, mas também confusão para a novela.
O peão Alcides (Juliano Cazarré) vai ser maltratado pelo patrão, Tenório (Murilo Benício), e pela amante, Maria Bruaca (Isabel Teixeira). Triste, ele vai afogar as mágoas na bebida e caçar confusão com ninguém menos que os noivos.
Depois de Juma recusar um convite do marido para dançar, Alcides vai tentar forçar a menina onça a valsar pela pista com ele e Jove pedirá que ele se afaste. Mas, em vez disso, o peão vai ameaçar o filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) com uma faca e partir para a briga. Jove então dará um soco no peão, que baterá a cabeça em uma mesa e será internado com risco de morte.
E o acidente não é a única consequência da briga. Tenório vai descobrir as traições da esposa e querer se vingar trazendo a amante e os filhos para morar com eles no Pantanal, mas também planeja matar Maria Bruaca e Alcides.
Problemas no paraíso
Enquanto Juma e Jove vão enfrentar problemas de convivência depois de casados, Muda e Tibério terão algo mais importante para resolver. Mesmo depois do casamento e apaixonada pelo marido, a personagem de Bella Campos não vai querer transar com o marido.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.