Compartilhar notícia
Trindade (Gabriel Sater) perceberá que o filho de Irma (Camila Morgado) talvez não seja dele em Pantanal. Ainda dentro da barriga da mãe, o bebê tocará viola, possuirá o corpo do suposto pai e até mandará um recado vindo das trevas aos peões do remake assinado por Bruno Luperi.
As cordas serão dedilhadas sem toque humano, assombrando Alcides (Juliano Cazarré) e Zaquieu (Silvero Pereira). Eles até tentarão encontrar um especialista de casos sobrenaturais da fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira), mas o homem estará com o olhar vidrado na viola.
“É o cramulhão, Zaquieu. É o cramulhão”, anunciará o amante de Maria Bruaca (Isabel Teixeira). “Parece que ele (Trindade) tá possuído”, constatará o ex-funcionário de Mariana (Selma Egrei).
Então, o personagem de Gabriel Sater afirmará que não estava possuído pelo cramulhão em Pantanal. “Era quem, então?”, perguntará Zaquieu. “O minino”, responderá o violeiro, deixando todos em choque. “O seu filho?”, indagará o peão, perplexo.
“Num sei se esse filho é meu”, disparará Trindade, confuso com a situação. O cramulhão, de fato, tomou a alma da criança apelidada de bebê-diabo em Pantanal.
Leia a matéria completa em TV Foco, parceiro do Metrópoles.