Pai de Emilly aciona Globo para controlar Marcos: “Chegou no limite”
Nas redes sociais, os internautas fizeram uma campanha pela desclassificação do gaúcho. A campanha #marcosexpulso, no entanto, foi ignorada
atualizado
Compartilhar notícia
O pai da estudante Emilly, Volnei Alves, entrou em contato com a produção do BBB17 para pedir que controlem o cirurgião plástico Marcos. A informação foi dada no Twitter por Mayla, irmã gêmea da gaúcha e ex-participante desta edição. “Quero deixar claro para todos, meu pai está em contato com a produção. Chegou no limite. Estamos devastados com tudo que vimos”, tuitou Mayla.
Quero deixar claro para todos, meu pai está em contato com a produção. Chegou no limite. Estamos devastados com tudo que vimos
— Mayla Araújo ? (@maylaaraujoof) 10 de abril de 2017
O médico tem agido de maneira agressiva com a sister. Durante a briga do casal na madrugada de sábado (8/4) para domingo (9), o cirurgião chegou a encurralar a estudante. Em meio a gritos e dedos da cara, a menina reclamou de dor no pulso após ele a segurar com força. Nas redes sociais, os internautas fizeram uma campanha pela desclassificação do gaúcho. A campanha #marcosexpulso, no entanto, foi ignorada pela Globo.
Os familiares de Ieda também estão preocupados com a saúde da sister. A aposentada foi ao confessionário do programa para pedir um calmante após uma discussão que teve com Marcos. “Estou tentando a meia hora conseguir contato com a produção do BBB. Se não tomarem uma medida urgente contra o participante Marcos, amanhã entraremos com um representação contra o programa e um pedido de liminar para o afastamento da Ieda! A saúde dela está em risco, física e psicológica! Não vamos admitir isso”, anunciaram no perfil oficial da participante.
Neste domingo, durante o paredão, a maioria do público escolheu manter Marcos no programa e tirar a paratleta Marinalva, que deixou a casa com 77% dos votos.