Pabllo Vittar chora ao lembrar quando apanhou na infância por ser gay
” No primeiro dia me bateram e foi horroroso porque eu não tinha a quem recorrer. Os professores não faziam nada”, contou
atualizado
Compartilhar notícia
Conhecida pelo alto astral constante, a cantora Pabllo Vittar mostrou um lado mais sensível durante o Altas Horas deste sábado (1º/9). Em conversa com Serginho Groisman, a artista chorou ao lembrar do bullying que sofreu na infância por conta de sua sexualidade, chegando a contar de quando apanhou dos outros alunos aos 10 anos de idade, ao chegar na antiga 5ª série em uma escola nova.
“Foi muito difícil. Eu era uma criança gordinha com a voz afeminada e de cabelo grande. E eu cheguei super contente no primeiro dia de aula na escola nova para fazer amigos. No primeiro dia me bateram e foi horroroso porque eu não tinha a quem recorrer. Os professores não faziam nada”, disse Pabllo.
Ao voltar para casa nesse dia, ela estava decidida a desistir daquele colégio. “Minha mãe falou: você vai sim, sua vida inteira vai ser desse jeito, se você se esconder vai ser pior”, disse, emocionada. Mas, se o passado foi difícil, o presente é de sucesso e a brasileira provou isso ao cantar seu novo hit, Problema Seu. Também fez a plateia rir ao comentar os motivos que a fizeram usar menos salto alto.
“Eu tenho 1,87, mas agora não estou usando tanto salto porque eu vou aos programas e a maioria dos apresentadores tem uma estatura média assim como você, Serginho! Porque muita gente se assustava com aquele avatar de salto chegando com 5 metros de altura [risos]”.