“Outro Lado”: Laura denuncia padrasto por pedofilia
“Não foi só uma vez, nem duas. Foram muitas”, lembrará
atualizado
Compartilhar notícia
Laura (Bella Piero) fará hipnose após se casar com Rafael (Igor Angelkorte) e descobrir por que não consegue manter relações sexuais. Segundo o Notícias da TV, será em uma sessão de regressão que a jovem se lembrará de que foi abusada sexualmente várias vezes na infância. As cenas devem ir ao ar entre os dias 8 e 9 de fevereiro.
A jovem recordará que tinha seis anos quando começou a ser molestada pelo padrasto, Vinícius (Flávio Tolezani). Em conversar com Clara (Bianca Bin) — que ajudará a jovem para conseguir se vingar do advogado — Laura contará tudo. “Foi ele. Foi ele quem me fez mal. Eu era só uma menina. Só uma menina. Foi ele, o Vinicius. Meu padrasto. E eu era só uma menina. Uma menina”, lembrará ela. “Seu padrasto? O delegado?”, perguntará Clara. “Eu lembrei de tudo, tudo. Eu era uma menina, ficava muito tempo sozinha em casa e ele… Ah, Clara, eu estou toda mexida por dentro. Sinto dor, medo, vontade de chorar”, dirá. “Não foi só uma vez, nem duas. Foram muitas”, contará à mocinha e ao marido.
“Tua mãe não percebia?”, indagará o médico. “Não sei como não percebeu. Ele me agarrava. Machucava. Eu me lembro de meu corpo coberto de manchas roxas”, relatará. Laura se lembrará também das ameaças. “Ele dizia que me mataria se eu contasse, dizia que ia me bater muito até eu morrer.”Laura e Rafael, então, enfrentarão Vinícius e sairão de casa. “Eu era só uma menina, mas me agarrou quando eu brincava com as tartaruguinhas. Me molestou. Ele é pedófilo”, gritará Laura. Com Lorena (Sandra Corveloni) paralisada, ela continuará: “Eu resgatei minha memória. Ele me agarrou, não uma, mas muitas vezes naquele lugar. Era no quintal. A faxineira ficava mais dentro da casa, ele provavelmente dizia que ia brincar comigo. Ou ela não queria ouvir meus gritos, meu choro”, contará a garota. Lorena dirá que é mentira. “Você era uma menina rebelde, briguenta, fugia dele. Não aceitava o amor”, rebaterá a dona de casa. “Não era amor. Era sexo”, dispará Laura.
Clara e Patrick vão sugerir que o casal faça uma denúncia. Na delegacia, Vinícius ainda tentará barrar a queixa, mas Bruno (Caio Paduan) não aceitará.