Os Simpsons previu caso Diddy? Episódio tem festa do branco e “Jay G”
Episódio da 28ª temporada de Os Simpsons tem semelhanças com o caso do rapper Sean Diddy Combs, preso em Nova York, nos EUA
atualizado
Compartilhar notícia
Como era de se esperar, internautas descobriram mais uma “previsão” de Os Simpsons. Desta vez, o seriado teria adiantado o caso de Sean Diddy Combs, preso em Nova York, nos EUA, por tráfico sexual, associação ilícita e promoção da prostituição.
A web relembrou um episódio em que Homer Simpson e Sr. Burns participam de uma espécia de festa do branco na casa de um rapper famoso, chamado Jay G.
O episódio em questão se chama O Grande Phatsby e é o 12º da temporada 28 de Os Simpsons. A temporada foi ao ar em 25 de setembro de 2016 e chegou ao fim em 21 de maio de 2017.
Internautas ainda apontaram semelhanças com o nome do Jay G. que remete a Jay-Z. O marido de Beyoncé é um dos nomes envolvidos nas teorias sobre as festas freak-offs se Diddy.
Veja:
@canaldocurios p.diddy Simpsons #simpsons #diddy #pdiddy ♬ Homelander Theme – Rizzlander
Prisão de Sean Diddy Combs
A defesa do rapper Sean Diddy Combs apresentou um novo pedido para que o artista fique em liberdade enquanto aguarda o julgamento. De acordo com a CNN, advogados de Diddy já haviam pedido que o rapper fosse liberado mediante fiança de US$ 50 milhões, prisão domiciliar e restrições a visitas.
O pedido, no entanto, foi negado após o juiz considerá-lo um risco à segurança da comunidade e das testemunhas no caso. Agora, o novo pedido — apresentado na segunda-feira (30/9) — será revisado por outro magistrado.
Combs está preso no Centro de Detenção Metropolitano, no Brooklyn, Nova York. Ainda segundo o site, ele divide um dormitório com o cofundador da FTX, Sam Bankman-Fried, e o ex-presidente de Honduras.