Orgulho e Paixão: perda da virgindade obriga Briana a se esconder
Personagem de Bruna Spíndola vai para a cama com Olegário (Joaquim Lopes) e envergonha a família
atualizado
Compartilhar notícia
Um escândalo vai atingir em cheio a honra da bela Briana (Bruna Spíndola) e levar amargura à mãe dela, Lady Margareth (Natália do Vale). A vergonha será tanta, que a mulher vai tomar uma atitude drástica: embarcar a filha em um navio para que fique longe dos olhares das pessoas. O motivo? Ela vai para a cama com Olegário (Joaquim Lopes) e perde a virgindade.
Após beijar Darcy (Thiago Lacerda) diante de Elisabeta (Nathalia Dill) a mando de Lady Margareth para destruir o noivado deles, Briana fica envergonhada e pede desculpas ao casal. Ardilosa, Susana (Alessandra Negrini) se aproveita da situação e arma um plano para que a jovem deixe de ser um obstáculo em seu caminho para conquistar o filho de Lorde Williamson (Tarcísio Meira). Para isso, incita Olegário a visitar Briana com a justificativa de lhe apoiar.
Quando descobre o ocorrido, Susana vibra, pois tem dimensão do escândalo que o ato de Briana representa. A jovem, aliás, mostra toda a sua ingenuidade ao ter uma conversa com sua mãe, Lady Margareth, na qual conta a ela que teve sua “primeira vez” e afirma que vai se casar com Olegário.
Escandalizada, a mulher procura Olegário, tem uma conversa séria com ele e o ameaça, intimidando-o pelo que fez à sua filha. Em seguida, ela dopa Briana e a embarca em um navio para que fique bem longe dos olhos alheios e não seja apontada nas ruas.
As cenas estão previstas para ir ao ar a partir desta terça, dia 3 de julho.