Orgulho e Paixão: Otávio mente e diz a Luccino que Gaetano os aceitou
Cenas vão ao ar a partir de 14 de setembro na novela das 18h
atualizado
Compartilhar notícia
Arrasado por causa da morte de seu pai, Gaetano (Jairo Mattos) – baleado fatalmente por seu irmão, Virgílio (Giordano Becheleni), com um tiro durante uma luta corporal –, Luccino (Juliano Laham) resolve procurar Otávio (Pedro Henrique Müller) para buscar algum conforto.
Ao ver o mecânico, o major lamenta pela tragédia ocorrida e lhe dá um forte abraço. Luccino, então, se mostra inconsolável por seu pai ter morrido sentindo ódio dele devido à sua homossexualidade, e diz que não sabe como vai conseguir conviver com isso.
Nesse momento, Otávio intervém e conta uma mentira para dar um novo ânimo a seu amado. O major fala para Luccino que ele está enganado, pois Gaetano o procurou mais cedo – no mesmo dia em que morreu – para dizer que havia repensado as próprias atitudes e estava contente por ver o filho feliz, mas não havia ainda conseguido dizer isso.
Na verdade, o homem procurou o militar para mandá-lo ficar longe de Luccino, chegando até mesmo a ameaçá-lo. Seja como for, o rapaz fica aliviado e emocionado por ouvir as palavras mentirosas de Otávio e lhe dá um forte abraço.
As cenas em que Luccino procura Otávio estão previstas para serem exibidas na sexta-feira, dia 14 de setembro.