Orgulho e Paixão: Mariana vira piloto de motocicletas
Buscando aceitação dos pares, personagem de Chandelly Braz se veste de homem e passa a competir com a identidade de “Mário”
atualizado
Compartilhar notícia
Fascinada pelas corridas de motocicletas, Mariana (Chandelly Braz) passa a se dedicar com afinco a pilotar uma e mostra enorme talento, deixando Luccino (Juliano Laham) muito impressionado.
Animada, a jovem revela que deseja competir nas provas e pede ao homem que a ajude nesse desafio. A princípio, ele fica temeroso, pois é um esporte tipicamente masculino, mas acaba sendo convencido pela moça.Não demora para que Mariana surja diante de Luccino completamente caracterizada para competição. Entretanto, se veste de homem e resolve usar o nome “Mário” em vez de Mariana. Afinal, seu objetivo é ser aceita pelos demais.
Quando Brandão (Malvino Salvador) se depara com Mário/Mariana preparado para competir, questiona Luccino, pois quer saber de quem se trata. Entretanto, o homem faz mistério, pois não pode colocar em risco a identidade de Mariana.
Confiante, Mário/Mariana logo garante a Luccino estar pronto para competir nas corridas e deixa claro que vai entrar na disputa para vencer. As cenas vão ao ar a partir da próxima segunda-feira (28/5).