Orgulho e Paixão: Mariana entra no lago para se matar, mas é salva
Personagem de Chandelly Braz esboça cometer suicídio após ser enganada por Uirapuru
atualizado
Compartilhar notícia
Em cenas que vão ar em 2 de maio na novela Orgulho e Paixão, Mariana (Chandelly Braz) tentará se matar ao se atirar no lago após transar com Uirapuru (Bruno Gissoni). Decepcionada e envergonhada, a jovem também descobriu que ele mentiu sobre ser o Motoqueiro Vermelho.
A tentativa de suicídio será interrompida pelo coronel Brandão (Malvino Salvador), justiceiro que usa o disfarce do mascarado. Interessado em apenas conquistar Mariana, o vilão abandonará a jovem. Xavier o pressiona (Ricardo Tozzi), e ele acaba confessando o embuste e a falta de sentimento pela filha de Ofélia (Vera Holtz) e Felisberto (Tato Gabus Mendes).Mesmo ajudada por Elisabeta (Nathalia Dill), sua irmã, Mariana pede para ficar sozinha. Deixa a cidade e, aflita, chega à beira de um lago com as roupas rasgadas. Com o corpo quase todo submerso, ela é resgatada pelo verdadeiro Motoqueiro Vermelho.
“Ah, Mariana, Mariana… O instinto do meu afeto que me trouxe até você. Se você entendesse. Acorda, Mariana!”, suplica o herói para a donzela desmaiada. Ela volta a si e consegue colocar para fora a água engolida. Mariana beija Brandão e desmaia novamente. Depois, o motoqueiro deixará a jovem aos cuidados de Elisabeta.