Orgulho e Paixão: Mariana é atacada e tem cabelo quase raspado
A mando de Josephine, Xavier e Virgílio capturam a jovem e a levam para um lugar deserto
atualizado
Compartilhar notícia
Finalmente, um dos segredos mais bem guardados de Orgulho e Paixão será revelado. Após vencer mais uma etapa do campeonato de motocicletas, Mário faz uma revelação bombástica: ele, na verdade, é Mariana (Chandelly Braz). Ou seja, era apenas um disfarce para que pudesse competir, já que o esporte é proibido para mulheres.
Furioso com o que está acontecendo, Xavier (Ricardo Tozzi) exige a anulação de todas as corridas de moto disputadas por Mariana, mas não é atendido, revoltando-se ainda mais. A reação dele, aliás, é motivo de chacota para a própria jovem, que se diverte com Cecília (Anajú Dorigon) e Elisabeta (Nathalia Dill) ao se lembrar de como ele ficou transtornado.
Contudo, Xavier é um sujeito perigoso, com quem não se deve brincar, e ele prova isso ao procurar Josephine (Christine Fernandes) e contar o que Mariana fez, fingindo-se de homem para poder competir e conquistar a admiração de Brandão (Malvino Salvador). Irada, a mulher resolve aprontar com a jovem.
Sob as ordens de Josephine, que quer humilhar a rival, Xavier e Virgílio (Giordano Becheleni) capturam Mariana e a levam para um lugar deserto. Então, o primeiro, sem qualquer sentimento de piedade, corta inteiramente o cabelo da garota, praticamente destruindo-o.
Sentindo-se vingado, Xavier entrega a Josephine o cabelo de Mariana. Esta, por sua vez, fica envergonhada de sua aparência e se esconde de todos, buscando ajuda com Luccino (Juliano Laham), que mente para Brandão, os amigos e a família da moça, dizendo que ela viajou. Contudo, a jovem resolve procurar Ema (Agatha Moreira), lhe conta o que aconteceu e a amiga lhe arranja uma peruca.
As cenas envolvendo a agressão contra Mariana estão previstas para serem exibidas a partir de segunda-feira, dia 13 de agosto.