Orgulho e Paixão: Mariana desaparece e causa preocupação
As cenas que mostram a personagem de Chandelly Braz sumindo por uns tempos vão ao ar a partir de quarta (15/8)
atualizado
Compartilhar notícia
Envergonhada por ter sido vítima de violência e ter tido o cabelo cortado bem curto por Xavier (Ricardo Tozzi), que a raptou junto com Virgílio (Giordano Bacheleni) para se vingar do fato de ela ter enganado todo mundo e competido nas corridas de motocicleta como Mário, Mariana (Chandelly Braz) resolve sumir por uns tempos.
Assim, enquanto a garota busca abrigo e conforto com Luccino (Juliano Laham), seus familiares e amigos são informados de que ela viajou, o que gera estranheza em todos, pois Mariana não havia comentado absolutamente nada sobre uma viagem.
Já os algozes da namorada de Brandão (Malvino Salvador), os malvados Xavier, Virgílio e Josephine (Christine Fernandes) comemoram a ação contra Mariana. Achando que ela teve o que mereceu por ter suportado uma farsa durante tanto tempo, os três se julgam “vingadores implacáveis”, capazes de punir qualquer um que mereça.
Sensibilizado com o estado de Mariana, Luccino pega uma tesoura e faz de tudo para dar um jeito no cabelo da amiga. Depois de alguns minutos, ele consegue. Mesmo curto, o corte fica ao menos correto.
Mais confiante, Mariana decide conversar com Ema (Agatha Moreira) e lhe conta o que aconteceu. A jovem fica chocadíssima ao ver o que foi feito com o cabelo dela e se revolta, sentindo vontade de dar uma lição em Xavier e Virgílio, mas acaba respeitando o pedido da amiga de manter segredo a respeito do que lhe ocorreu na rua. Então, Ema se compromete a encontrar uma peruca para Mariana usar.
As cenas mostrando Mariana escondida de todos estão previstas para serem exibidas a partir desta quarta-feira, dia 15 de agosto.