Orgulho e Paixão: Mariana denuncia crime de Xavier à polícia
Cenas estão previstas para irem ao ar a partir de quarta (22/8) na novela das seis
atualizado
Compartilhar notícia
Mariana (Chandelly Braz) tem o poder de despertar paixão e ódio nos homens com a mesma intensidade. Ousada, ela enganou vários ao se travestir de Mário para competir de igual para igual contra eles em disputadíssimas provas de motocicleta. Contudo, se isso fez Brandão (Malvino Salvador) se encantar pela jovem a ponto de não imaginar mais sua vida sem a presença dela, Xavier (Ricardo Tozzi) se viu humilhado e não hesitou em se vingar, cortando violentamente o cabelo da moça para que se sentisse humilhada.
Ao contar para Brandão que foi o responsável pelo ato de violência contra Mariana, Xavier faz com que o coronel do Exército seja tomado por um sentimento de ódio tão intenso, que o militar não pensa duas vezes em ameaçar o facínora de morte. Afinal, considera inaceitável o que ele fez contra sua namorada.
Quando tudo indica que os dois homens vão trocar socos, Mariana intervém para evitar o conflito e pede a Brandão que deixe o homem cortou seu cabelo ir embora. O coronel fica contrariado, pois considera que o facínora deve pagar pela violência que cometeu. Então, incentivada por ele, a irmã de Elisabeta (Nathalia Dill) dirige-se à delegacia e denuncia Xavier pela agressão.
Surpreso com a atitude de Mariana, o vilão dá o troco e abre uma queixa contra Brandão por ameaça de morte, mostrando que a guerra entre eles está longe de acabar.
As cenas mostrando o embate entre Brandão e Xavier estão previstas para serem exibidas nesta quarta-feira, dia 22 de agosto.