Orgulho e Paixão: Luccino é expulso de casa por viver romance gay
Após flagrar filho quase aos beijos com Otávio, Gaetano afirma que não é mais pai dele
atualizado
Compartilhar notícia
Uma das especialidades de Luccino (Juliano Laham) é guardar segredos. Foi assim quando Mariana (Chandelly Braz) se travestiu de Mário para disputar provas de motocicleta, ou quando Brandão (Malvino Salvador) assumiu a identidade do Motoqueiro Vermelho para fazer justiça por conta própria. Porém, seu próprio segredo ele não vai conseguir guardar, resultando em consequências trágicas para sua vida.
Luccino e seu amado capitão Otávio (Pedro Henrique Müller) são convidados por Nicoletta (Rosane Gofman) para um jantar, o que imediatamente gera pavor no mecânico. Afinal, seu pai, Gaetano (Jairo Mattos) também estará presente.
Como previsto por Luccino, o clima à mesa não é dos melhores, especialmente porque Gaetano faz uma série de observações desagradáveis sobre amigos do filho, como Ernesto (Rodrigo Simas). Ao ouvir isso, Otávio não se contém e sai em defesa do marido de Ema (Agatha Moreira), já que ele está ausente e não pode se defender.
O pior, entretanto, acontece depois do jantar. Otávio finge que vai embora, mas dá um jeito de ir para o quarto de Luccino. Eles se animam e começam a trocar olhares.
Então, quando estão quase de beijando, Gaetano invade o cômodo e os flagra juntos. Transtornado com o que vê, o homem afirma que já estava desconfiado por causa dos barulhos ouvidos no quarto. Em seguida, o pai de Luccino o expulsa de casa e afirma que não é mais pai dele.
As cenas mostrando o jantar de Luccino e Otávio na casa de Gaetano estão previstas para serem exibidas a partir de quinta-feira, dia 23 de agosto.