Orgulho e Paixão: Lídia abandona altar e choca ao anunciar gravidez
Tudo começará quando Uirapuru entrar na igreja em busca de Josephine. Ao vê-lo na igreja, a jovem desistirá do casamento
atualizado
Compartilhar notícia
O casamento de Lídia (Bruna Griphão), em Orgulho e Paixão, promete! A menina abandonará Otávio (Pedro Henrique Muller) no altar e chocará ao revelar que está grávida de Uirapuru (Bruno Gissoni).
Lídia aceitará se casar com o capitão após os esforços de sua mãe, mas nenhum dos dois estará feliz com a união. Para a felicidade de todos (ou pelo menos do casal), ela vai tomar coragem para mudar seu futuro.
Tudo começará quando Uirapuru entrar na igreja em busca de Josephine (Christine Fernandes), que o terá convidado para a cerimônia. Ao vê-lo na igreja, Lídia desistirá do casamento.
“Tatá, desculpa, mas Uiruzinho veio me buscar e ele é pai do meu filho, não leve a mal!”, falará a loira, deixando todos surpresos. Ela entregará o buquê de flores para o noivo e sairá correndo para o poeta. “Já vou, Uiruzinho! Eu e o filhinho que estamos esperando, o Uiruzinho Júnior!”. Assustado, ele sairá correndo e gritando por socorro.
Felisberto (Tato Gabus Mendes), pai da jovem, ficará transtornado e perguntará para Ofélia (Vera Holtz) se isso é verdade. Ela negará, mas Lídia, da porta da igreja, pedirá desculpas para a família. “Mamazita, desculpe, mas o Uiruzinho voltou pra me resgatar. Vamos casar e cuidar do nosso filhinho juntos, vai ser lindo”.
Sem esconder o alívio, Otávio irá cancelar o casamento. “Pois muito bem, estou muitíssimo ofendido e me sinto na obrigação moral de cancelar esse casamento. Não posso me unir a uma moça que está grávida de outro homem”, falará.