Orgulho e Paixão: Lady Margareth é acusada por envenenamento
Cenas que mostram a maldade praticada pela personagem de Natália do Vale vão ao ar a partir de quarta (15/8)
atualizado
Compartilhar notícia
Que Lady Margareth (Natália do Vale) detesta Elisabeta (Nathalia Dill), todo mundo já sabe. Afinal, não faltaram demonstrações de raiva e maldade da britânica contra a noiva de Darcy (Thiago Lacerda). Contudo, a vilania da mulher vai chegar às raias da loucura, fazendo com que o pobre Tornado, o estimado cavalo da mais velha das irmãs Benedito, fique à beira da morte.
Sem qualquer piedade, Lady Margareth envenena o cavalo. Passadas algumas horas, Elisabeta nota que Tornado não está se sentindo bem e se preocupa. Com medo do que possa ocorrer a ele, a moça pede a presença de Aurélio (Marcelo Faria). Passado algum tempo, ele chega e é informado sobre o que está acontecendo. Em seguida, faz o exame e constata: tudo indica que o animal comeu alguma planta venenosa.
Desesperada, Elisabeta só pensa em salvar a vida de Tornado e fica ao lado dele o tempo todo, sofrendo e rezando para que seu cavalo consiga se recuperar. Enquanto isso, Ofélia (Vera Holtz), sabendo da índole de Lady Margareth e do quanto ela não suporta sua filha mais velha, não pensa duas vezes em acusar a mulher pelo envenenamento do animal.
As cenas mostrando o sofrimento de Tornado e Elisabeta com a maldade praticada por Lady Margareth estão previstas para serem exibidas a partir desta quarta-feira, dia 15 de agosto.